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Salão Moda Brasil acontece de 18 a 20 de Junho em São Paulo

 Às vésperas de mais uma edição do Salão Moda Brasil 2018, maior Salão de Lingerie da América Latina que acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho no São Paulo Expo (SP), fabricantes já se movimentam para receber lojistas e profissionais do setor ávidos por rechear suas vitrines com lançamentos cheios de tecnologia, inovação, design e moda. O SMB tem patrocínio da Rodhia AMNI, Berlan, Delfa e Rosset e apoio da ABIT, Apex-Brasil e Sinditêxtil-SP.

"Serão três dias onde os protagonistas dos estandes, da passarela e dos fotógrafos serão asa delta, fio dental, sutiã espartilho, meia taça, com ou sem bojo! Apresentaremos produtos com muita tecnologia aplicada, design inovador, conforto aliado a sensualidade, ousadia nas estampas, lingeries para mulheres reais" - brinca Ana Flôres, sócia da New Stage Eventos, realizadora do SMB.

Outro destaque do Salão Moda Brasil será sua unidade visual. Nesta edição foram utilizados tubetes, totalmente reciclados, destacando a missão do segmento pela responsabilidade social em sustentabilidade", completa Ana Flôres. Palestras e desfiles comerciais de lingerie e homewear dentro dos estandes fazem também parte das ações encontradas pelo Salão moda Brasil para a divulgação de lançamentos e coleções que logo mais estarão nas vitrines de todo o Brasil.

A moda íntima retoma os níveis de produção e está em busca do maior nível de produção dos últimos quatro anos, agora em 2018. Nossos fabricantes estão estimulados a investir com criatividade e inovação a moda íntima, para conquistar novos nichos de mercado.", conta Indhira Pêra, sócia da New Stage Eventos.

A todo vapor

Em 2014 o IEMI já apontava um crescimento de 33% no mercado de moda íntima. Esta evolução surpreende se considerarmos que outros setores chegam a despontar de 2% a 3% ao ano. O IEMI aponta ainda a produção de dois milhões de toneladas de moda íntima por ano no Brasil, o que representa 2% de toda a produção mundial do setor. No cenário mundial, o lingerie movimenta mais de US$ 30 bilhões por ano. "No Brasil o setor de moda íntima representa cerca de 4 mil confecções espalhadas de Norte a Sul e já foi comprovado que 28% das mulheres brasileiras gastam seu salário com lingeries novas", acrescenta Ana Flores.

Outro dado interessante é que, segundo o IEMI, entre 2014 e 2017, as mulheres estão comprando menos lingerie, porém com maior frequência e gastando mais. E o principal grupo consumidor é a classe B e C, que corresponde a 62% da população e 70% do consumo de vestuário. O que chama atenção é o crescimento de 55% na busca de produtos diferentes, jovens, despojados, sexys e românticos. Os consumidores estão em busca de peças acessíveis com mais qualidade e designs diferenciados.

Para se chegar ao Salão Moda Brasil, o evento disponibiliza transporte gratuito que sai de quatro pontos de São Paulo: Bom Retiro, Jardins, Aeroporto de Congonhas e Jardins! Serviço

Salão Moda Brasil 2018

18 a 20 de Junho de 2018 - Nos horários:

18 e 19 de junho| 10h às 20h

20 de Junho| 10h às 16h

São Paulo Expo| Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | São Paulo

Informações sobre Credenciamento, Transporte Gratuito e + Informações www.salaomodabrasil.com.br

Website: http://www.salaomodabrasil.com.br


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